Prefeitura de Palmital realiza a 4ª Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor

O Plano Diretor de Palmital tem sido assunto recorrente e uma preocupação diária da atual Administração Municipal, tendo em vista de que essa é uma ferramenta essencial para a construção de uma cidade com boa estrutura e organização para sua população. Na tarde de terça-feira, 31 de maio, foi realizada a quarta audiência pública de revisão do plano, evento ocorrido por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

O processo de revisão do plano diretor, exige atenção, foco e interesse público. Para isso, o evento contou com a participação dos diversos setores que atuam na cidade, como o Poder Executivo, vereadores do município, secretários municipais, chefes departamentos, demais integrantes ligados aos diversos setores que compõem a administração pública e representantes de entidades governamentais e não governamentais e equipe da FAU – Unicentro, além, é claro, da sociedade civil como um todo.

Nesta quarta audiência, o foco foi a apresentação do PAI (Plano de Ação e Investimento) de cada secretaria, juntamente com as ODSs (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) que passarão a compor a revisão do plano diretor de Palmital.

Com uma apresentação acessível e estimulante, o público presente pode participar da explanação expressando os desejos para a Palmital do futuro e demonstrando suas principais preocupações quando se trata do desenvolvimento da cidade.